Style

Estilo: Michael Strahan é lançado na Men’s Wearhouse

Estilo: Trabalho e diversão colidem no último lançamento de roupas de Michael Strahan

Houve uma colaboração bem sucedida de Michael Strahan com Tailored Marcas no ano passado, resultando na coleção por Michael Strahan lançamento roupas, e hoje temos o prazer de saber que eles estão expandindo sua parceria com um novo lançamento, MSX por Michael Strahan, que vai à à venda hoje nas lojas Men’s Wearhouse nos Estados Unidos e nas lojas Moore’s em todo o Canadá.

Estilo

A coleção foi projetada com o homem ocupado de hoje em mente, oferecendo itens de guarda-roupa versáteis como moletons, corredores, henleys, camisetas, shorts e polos, que são confortáveis ​​o suficiente para serem considerados roupas de lazer, mas com um corte e coloração que os tornam adequados para o escritório ou uma noite chique. Eles estão chamando de “workleisure” e estamos cavando.

Como núcleos proeminentes incluem pretos elegantes, azul-petróleo nítidos, cinza urze clássico e até uma oferta camuflada sutil. As cores proeminentes incluem pretos elegantes, azul-petróleo nítidos, cinza urze clássico e até uma oferta camuflada sutil. Mas isso realmente funcionará em um ambiente de trabalho? “Houve uma mudança no ano passado com uma maneira como as pessoas estão abordando a moda para a vida cotidiana à medida que trabalho e lazer colidem”, disse Constance Schwartz-Morini, parceira de negócios de Strahan na SMAC Entertainment. “Com o MSX na Men’s Wearhouse, criamos estilos de performance, ‘faça tudo’ que são confortáveis, flexíveis e perfeitos ou em qualquer ocasião, seja para reuniões de negócios, trabalho de casa ou encontro com amigos.

Sabemos, em primeira mão, que um grande obstáculo para fazer os homens pensarem mais sobre estilo é o conforto básico. Dada a opção de se sentir confortável com calças de moletom de dez anos e estiloso com jeans de grife justos e apertados, muitos caras optam pela primeira opção. É por isso que uma coleção “workleisure” faz tanto sentido: ela tem a maior parte do estilo das roupas de trabalho tradicionais, mas todo o conforto das roupas esportivas mais tradicionais.

Outro obstáculo é o preço. Não é nenhum segredo que a alta moda normalmente não sai barata, e os homens são notoriamente mesquinhos quando se trata de gastar dinheiro com roupas (e menos mesquinhos quando se trata de comprar tecnologia ou carros, por exemplo). Bem, a coleção MSX de Michael Strahan preenche essa caixa também, com seus itens variando em preços entre $ 19,99 e $ 39,99.

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de expandir nossa parceria e trazer o MSX para Men’s Wearhouse e Moores”, disse Michael Strahan. Os novos estilos de ‘workleisure’ do MSX, combinados com nossos ternos sob medida e jeans de alta qualidade, fornecidos uma variedade de acessórios básicos de guarda-roupa origem para qualquer ocasião. Foi um verdadeiro prazer colaborar com a equipa de design da Tailored Brands para desenvolver este vestuário versátil e de elevada qualidade. É perfeito para o homem comum que deseja ter uma aparência e sentir-se bem, seja fazendo uma rotina rápida de exercícios, encontrando colegas por meio do zoom ou passando o tempo com a família e amigos. ”

A coleção está à venda hoje, tanto online quanto nas lojas Men’s Wearhouse em todo o país. Os canadenses podem comprar o MSX by Michael Strahan nas lojas Moores em todo o Canadá.

Quem é Michael Strahan?

Michael Anthony Strahan (nascido em 21 de novembro de 1971) é um ex-jogador de futebol americano que jogava como Defensive end e passou toda sua carreira de 15 anos no New York Giants da National Football League (NFL). Strahan estabeleceu um recorde de mais sacks em uma temporada em 2001 e ajudou os Giants a vencerem o Super Bowl XLII em sua última temporada em 2007. Depois de se aposentar da NFL, Strahan se tornou uma personalidade da mídia. Strahan foi eleito para o Hall da Fama do Futebol Americano Profissional em 2014. Atualmente, ele é analista na Fox e co-apresentador de Strahan and Sara, da ABC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo